sábado, 10 de abril de 2010

FILME PARA TRABALHAR EM SALA DE AULA - III

VEM DANÇAR


Pierre Dulaine (Antonio Banderas) é um dançarino de salão profissional, que se torna voluntário para dar aulas de dança em uma escola pública de Nova York. Pierre tenta apresentar seus métodos clássicos, mas logo enfrenta resistência dos alunos, mais interessados em hip hop. É quando deste confronto nasce um novo estilo de dança, mesclando os dois lados e tendo Pirre como mentor.



"Excelente filme! Mostra-nos que podemos fazer a diferença enquanto educadores."  Denise Ribeiro

Você tem feito a diferença?

Fonte: http://www.interfilmes.com/filme_16298_Vem.Dancar-(Take.the.Lead).htmhttp://www.cinemenu.com.br/filmes/vem-dancar-2006
________________________________________________________
Gostou desta postagem? Deixe seu comentário, sugestão ou nos envie arquivos para serem compartilhados com nossos amigos.
Nosso e-mail é: prof_letras@hotmail.com

Um comentário:

  1. Olá amigas.
    Já vi este filme e realmente é muiiiiiiiito bom! Vale apena assistir todos os educadores, pois nos dá mais um caminho para que possamos atingir alguns objetivos, e, um deles, é o de levar nossos alunos a interagirem com o mundo que os cercam.
    Bjs

    ResponderExcluir

*Todos os comentários são lidos e moderados previamente.

*Para exibir sua foto, escreva o seu comentário e clique em "Visualizar" e em seguida clique em "Adicionar Foto de Perfil"(Só é exibido quando o comentário é publicado como Conta do Google).